10/03/2011

Sobre o jogo ...

Neste ultimo jogo contra o Brusque o Avaí jogou mal só que ganhou de 4 x 2 .
Os gols foram marcado pelos os seguintes jogadores: Cristian, Julinho, Evando e Rafael Coelho. (Exatamente nesta ordem)
Neste jogo deu para o Silas, perceber que o Cristian que ele revelou para o Avaí não é o mesmo, pois caio um pouco de produção, também que o Estrada deve jogar a partida desde o inicio, pois é um jogador bom, que é melhor do que o Fabiano na minha opinião, pois o Fabiano é um jogador mais parecido com o Marquinhos mais lento que toca mais a bola, ai nosso meio campo fica mais lento, com a Estrada já fica mais rápido.
Gostei bastante do jogador Julinho, que fez o segundo gol do Avaí uma jogada individual, só acho que ele deve ir mas para o ataque quando o Avaí estiver com 3 zagueiros, coisa que achei uma basteira, porque estávamos jogando em casa, e não querendo desmerecer o time do Brusque mas o Avaí era pra dar uma "sacola" de gols.
Marcinho Guerreiro voltou ao time coisa que também é mais uma boa noticia, pois o Bruno não dava mais, até que o Bruno é um jogador bom mas faz muita falta que acaba prejudicando não só a ele mas como o Avaí, pois o time fica com um a menos em campo.
Evando, um dos melhores se não foi o melhor jogador da partida, pois se  não fosse ele teríamos perdido a partida, ele deu um passe ao Rafael Coelho que é um jogador com raça que tem realmente vontade e ele correu atrás da bola que o Evando deu e vez um golaço.
O time do Avaí neste jogo veio com os seguintes jogadores:
Zé Carlos; Emerson Nunes, Cássio (Marcinho Guerreiro) e Leonardo; George Lucas, Diogo Orlando, Batista (Estrada), Marquinhos e Julinho; Rafael Coelho e Cristian (Evando).


Imagem retirada do site oficial do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário