12/02/2011

" É isso ai istepô"

Este jogo foi o jogo mais emocionante do Avaí deste turno. O placar ficou 3x4 por Avaí de virada.

Primeiro tempo: O time do Leão da Ilha jogo bem até uns 36 minutos de jogo, depois jogou mal.
Neste tempo ainda se deu um apagão no estádio, sendo assim o jogo foi parado, por aproximadamente uns 30, 38 minutos. Depois que volta a luz não se tem muito a falar, pois foram uns 10 minutos ao total com agríssimos, de jogo.
O gol magnífico do Marquinhos encobrindo o goleiro que deve a assistência do Rafael Coelho, foi o primeiro do Leão e o primeiro do jogo, o primeiro tempo o jogo ficou 1x1.

Intervalo: Saiu o Marquinhos, entrou o Estrada. (Marquinhos machucou o seu calcanhar)

Segundo tempo: O Concórdia no segundo tempo estava superior tanto que estava 3x1 por Concórdia de virada.
Nas o Estrada que para min foi oque deu a verdadeira esperança para o time a para a torcida avaiana fez um gol, meio estranho, em que o Rafael Coelho deu um chute ruim que serviu de passe para o Estrada colocar na rede fazer o segundo do leão.
Depois como já está virando costume Willian o glorioso fez outro empatando o jogo em 3x3.
E  como o Rafael Coelho não fez no último jogo ele resolveu compensar neste fazendo o último gol e o gol dá vitória, ficando o placar 3x4 por leão.

Mas também neste jogo surgiu um comentário do técnico Silas que atualmente não treina nenhum time poderia estar voltando para o Avaí, agora é que nem no Big Brother Brasil (BBB) só com uma diferença em vez de ficar ou sair, é sair ou voltar.

Craques do jogo: Para min todos que fizeram o gol foram muito importantes para a vitória do Leão da Ilha, mas o mais importante foi o Zé Carlos que fez defesa como sempre magníficas.
Os que fizeram uma boa partida foram: Estrada com o gol da reação, Marquinhos com o  gol magnífico, Willian com o terceiro gol do leão, Rafael Coelho  com o gol da vitória, Zé Carlos com suas boas defesas, Bruno jogou muito bem como nas outras partidas e neste mais que nas outras, a dupla de zaga que tirou bolas, Batista, pois teve bastante vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário