12/02/2011

Concórdia x Avaí

Jogo: Concórdia x Avaí
Data: 12/02 
Hora: 19h30min
Estádio: Domingos M. Lima

Este jogo como o passado não vale quase mais nada por Avaí, pois não temos mais chance de chegar no G4, então este jogo serve para o Avaí encaixar  time de vez, para que no segundo turno a gente ganhe para sair campeão na final.
Para este jogo foram selecionados 18 jogadores que daqui a pouco já estão indo para Concórdia (12h50min).
Marquinhos, Diogo Orlando e o  Gian certamente voltarão ao time hoje.
Na minha opinião tiraria o Diogo Orlando a colocaria o Acleisson, sim o Acleisson não é que nem o Diogo Orlando que é um jogador que distribui a bola, só que ele chuta ao o gol uma vez o outra, já o Acleisson é forte parece o Guiñazu jogando, tem um chute forte que ser for no gol dificilmente o goleiro pega.
Eu preferiria o Leonardo entrasse em campo do que o Gian, mais não sei se ele tem condições, pois se machucou na sua partida de estreia.
Mas a noticia boa é que Marquinhos está voltando ao time, porquê na ultima partida não tínhamos um ser quer batedor de falta, somente o Zé Carlos que nunca deixam ele bater uma falta, e deveriam, pois aposto que ele bate melhor que Pará, Gustavo e outros jogadores, e esse é um assunto que o Avaí tem que ver e contratar ou treinar os jogadores os para bater faltas.
Bom, espero que o Avaí faça um ótimo jogo o vença a partida de hoje em Concórdia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário