27/01/2011

“... Que nesta noite te quero ver ganhar...“

Hoje é o jogo em que o Avaí não pode nem pensar em perder. Hoje vamos ver se os treinos fechados, se os novos reforços adiantaram mesmo, vamos ver se os “PACOTES DE JOGOS” vão mudar o público na ressacada com os seus preços acessíveis a todos. Tomará mas acho meio caro, pois não vale a pena você gastar 180,00 reais ou o pacote maior de 300,00 reais com um time deste que em 3 jogos seguidos nós vimos.

Para todos os jogos do Avaí o que está mesmo faltando no Avaí é um certos jogadores que realmente tenham vontade de jogar principalmente aquele que  todo jogo dá pancadas em outros jogadores, que vai expulso quase todos os jogos e o técnico tira outros que estavam fazendo uma partida boa e deixa ele só não me pergunte quem é.
 Os laterais que parece que estão dormindo em campo que não tem raça, garra, vontade ,até pode ter, mas isso para muitos torcedores avaianos não é visível.
Espero que nesse jogo contra o IMBITUBA o time do Avaí mude para o time realmente “titular” e que vença a partida com realmente mérito dos jogadores.

Mas sinceramente hoje eu acretido no leão vencendo a partida de hoje, e futuramente sendo 16 vezes campeão do estado.

Um comentário: